Os Eternos contrata designer de produção de Os Miseráveis!

  Publicidade Além de nomes como Angelina Jolie e Richard Madden no elenco, Os Eternos também começa a montar a sua equipe técnica. Além do diretor de fotografia, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/6/2019 - 05h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Além de nomes como Angelina Jolie e Richard Madden no elenco, Os Eternos também começa a montar a sua equipe técnica. Além do diretor de fotografia, que noticiamos aqui, agora é a vez da designer de produção.

 

Publicidade

O site GeeksWorldwide revelou com exclusividade que a Eve Stewart será a designer de produção do filme. Eve já trabalhou em filmes como O Discurso do Rei, Os Miseráveis e A Garota Dinamarquesa. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O elenco já conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok e Richard Madden. Apesar de ainda não ter sido anunciado no cronograma oficial da Marvel Studios, a estreia é esperada para novembro de 2020. Leia mais: Keanu Reeves está em negociações para papel em Os Eternos, afirma site!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile