Pantera Negra recebe três indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme de Drama

  Publicidade Muitos duvidavam que Pantera Negra realmente tivesse chance de receber indicações na temporada de premiações que começa agora no fim de ano. Podemos dizer que essas pessoas...

Pantera Negra recebe três indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme de Drama
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 6/12/2018 - 13h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Muitos duvidavam que Pantera Negra realmente tivesse chance de receber indicações na temporada de premiações que começa agora no fim de ano. Podemos dizer que essas pessoas queimaram a língua bonito, pois Pantera Negra já começou a ser indicado a algumas categorias, e até a ganhar elas, como foi o caso da categoria de Melhor Design de Produção no WAFCA.

 

Publicidade

O caso é que acabou de sair a lista de indicados ao Globo de Ouro, e o filme de Ryan Coogler está concorrendo em três categorias: Melhor Filme de Drama, Melhor Trilha Sonora em Filme e Melhor Canção Original. Em Melhor Filme de Drama, Pantera concorre com Bohemian Rhapsody (também conhecido como o filme do Queen) e Nasce Uma Estrela (também conhecido como o filme da Lady Gaga), entre outras produções.

 

Publicidade

Você acha que o filme tem chance de ganhar? Acredita que ele tenha chances de concorrer ao Oscar de Melhor Filme? Eu acredito que sim, Pantera Negra foi o verdadeiro fenômeno de 2018.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

Publicidade

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Marvel não queria sotaque para Pantera Negra, diz Chadwick Boseman!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile