Paul Rudd e Benedict Cumberbatch nos sets de Homem-Formiga e a Vespa!

  Publicidade Como você viu aqui no Legado, as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa já estão a todo o vapor, e para celebrar isso, o ator Paul Rudd...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/8/2017 - 11h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como você viu aqui no Legado, as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa já estão a todo o vapor, e para celebrar isso, o ator Paul Rudd (o Homem-Formiga em pessoa) mandou um vídeo diretamente dos sets.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas o vídeo não tinha a intenção de falar nada sobre o filme não, era apenas o ator desejando um feliz aniversário para uma menina que se chama Fletcher. Ela tem 9 anos e é vítima de câncer. Olha esse vídeo muito legal:

Publicidade

 

Publicidade

 

Como vocês virem, no final do vídeo, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece. Mas isso não significa que ele vai estar no filme, galera. Lembrando que a Marvel Studios costuma fazer as filmagens de todos os seus filmes em Atlanta. Então, Benedict deve estar por lá já se preparando para as filmagens do vindouro Vingadores 4.

Publicidade

 

Homem-Formiga e a Vespa estreia em 5 de julho de 2018! Leia mais: Atriz que fez Mulher-Gato será a VESPA ORIGINAL em Homem-Formiga e a Vespa!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile