Péssima cena deletada de Vingadores: Ultimato traz grande furo de roteiro!

  Publicidade Vingadores: Ultimato talvez seja um dos filmes mais impecáveis e cuidadosos já feitos em Hollywood. Afinal, o longa teve a responsabilidade de se conectar com todos os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2019 - 12h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato talvez seja um dos filmes mais impecáveis e cuidadosos já feitos em Hollywood. Afinal, o longa teve a responsabilidade de se conectar com todos os outros acontecimentos do MCU desde 2008 até 2019. São muitos detalhes e regras que o filme resgatou com o máximo de fidelidade possível.

 

Publicidade

Porém, nem mesmo um dos filmes mais perfeitos consegue ser 100% à prova de erros, seja em sua versão final ou nas primeiras versões do roteiro e edição. Como sabemos bem, o Ultimato seria um filme bastante diferente em alguns aspectos, já que tivemos inúmeras cenas que foram simplesmente cortadas do filme.

 

Publicidade

A cena original de Clint e Natasha em Vormir lutando contra Thanos, foi eliminada para se transformar em uma despedida mais emotiva. A cena de Tony encontrando uma Morgan mais velha dentro da Joia da Alma? Também cortada por não funcionar como um apelo emocional.

 

Publicidade

No entanto, uma outra cena foi deletada para o bem do filme, já que se trata de um momento bem ruim se comparado à versão final que vimos nos cinemas. Estou falando do encontro original entre o Hulk e a Anciã, no terraço do Sanctum em 2012. Você pode assistir a cena mais uma vez CLICANDO AQUI!

 

Publicidade

Quando te envolvem num grande furo de roteiro.

 

Publicidade

E a sensação que fica após ver esse corte original, é o quanto a cena soa forçada, exagerada e deslocada. Embora a Tilda esteja ótima e bem engraçada pegando sol no telhado, tudo que se segue é uma chuva de diálogo expositivo cuspido sem o mínimo de peso dramático.

 

Publicidade

Já que a Anciã simplesmente entrega a Joia do Tempo ao Hulk, e é ela quem o incentiva a levar e retornar a Joia àquela linha temporal. Simplesmente acontece, como se o roteiro precisasse andar mais rápido e ao mesmo tempo te explicar mais 2 vezes como funciona a viagem no tempo desse universo.

 

Publicidade

Mas o que mais me incomoda nessa cena deletada é um pequeno detalhe, também expositivo, que acaba gerando um FURO DE ROTEIRO que desmente e não se encaixa com o que foi estabelecido em Doutor Estranho! E vou lhe explicar que diabos de furo é esse!

 

Publicidade

Entenda o maior furo de roteiro do Ultimato na próxima página!




Sair da versão mobile