Planeta de Guardiões da Galáxia aparece no vídeo de Vingadores: Ultimato! Confira!

  Publicidade Os fãs ainda estão descobrindo novos detalhes do vídeo de Vingadores: Ultimato lançado hoje de manhã. E um em especial parece ter revelado um retorno ao primeiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/4/2019 - 21h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os fãs ainda estão descobrindo novos detalhes do vídeo de Vingadores: Ultimato lançado hoje de manhã. E um em especial parece ter revelado um retorno ao primeiro Guardiões da Galáxia.

 

Publicidade

Apesar de num relance rápido acreditarmos que os heróis estão saindo da Terra na Benatar, nave dos Guardiões, fãs mais atentos notaram que o planeta de fundo é na verdade Morag, planeta em que no primeiro Guardiões o Star-Lord visita bem no início do filme, onde ele consegue o Orbe, a joia do poder. Confira a comparação abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Já tem gente com o seu ingresso de Vingadores: Ultimato nas mãos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile