Por que Vingadores: Ultimato tem salto temporal de 5 anos? Diretores explicam!

  Publicidade A gente falava que Vingadores: Ultimato teria um salto temporal de 5 anos desde maio de 2018 no Legado da Marvel. Tipo, dias depois de Vingadores: Guerra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/5/2019 - 22h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A gente falava que Vingadores: Ultimato teria um salto temporal de 5 anos desde maio de 2018 no Legado da Marvel. Tipo, dias depois de Vingadores: Guerra Infinita. Muitos duvidavam, apostavam em meses ou semanas… mas, lá estavam os 5 anos depois durante o filme. E agora, os diretores do filme explicam por que esse salto todo.

 

Publicidade

Joe e Anthony Russo, famosos Irmãos Russo, deram uma entrevista ao Slate onde falam sobre o salto e suas consequências. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Foi interessante porque mostrou que todos precisaram seguir em frente. Sem dúvidas é uma decisão narrativa muito louca de se fazer. A ideia era mostrar que os grandes heróis da história chegaram num ponto de aceitação. Eles tinham que aceitar isto como sua realidade.”

 

Publicidade

Realmente, 5 anos depois, vermos a Viúva Negra como a única Vingadora original na qual não larga o osso e continua protegendo a Terra de qualquer situação… é simplesmente lindo. Dá ainda mais emoção para o que acontece com a personagem ao final do filme, acaba justificando muito seu sacrifício, concordam? Discordam? Deixem aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Hayley Atwell comenta qual foi sua reação ao saber o final de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile