Possível descrição de TUDO de Vingadores: Guerra Infinita cai na internet!

  Publicidade Meses atrás, no dia 30 de novembro, a gente só tinha uma cena vazada e um trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Eis que no fórum Reddit, um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/3/2018 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Meses atrás, no dia 30 de novembro, a gente só tinha uma cena vazada e um trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Eis que no fórum Reddit, um cara postou um suposto spoilers de TUDO em Vingadores: Guerra Infinita. Na “época”, ninguém levou muita fé… mas meses se passaram, comerciais e trailers saíram, e agora as coisas fazem MUITO SENTIDO e ligam com coisas que não haviam sido liberadas em novembro.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ontem, a publicação explodiu no Reddit. E sedo publicado em grandes sites gringos, com o Comic Book Movie. Por que? Bom, porque parece VERÍDICO PRA CARAMBA. Com tudo que já saiu do marketing até então, não é doidera acreditar nas coisas que o cara afirmou.

Publicidade

 

Bom, as coisas escritas logo abaixo podem ser SPOILERS IMENSOS de todo o longa, então já fica o aviso para não estragar a experiência de ninguém. Mas se você, assim como eu, se amarra num spoiler, bôra lá! Antes, vamos compartilhar com vocês o post original, que só tem o print, porque ele foi apagado (o que pode confirmar ainda mais a veracidade). Logo abaixo do print, terá a nossa tradução! 😉

Publicidade

 

“Steve Rogers adota a identidade de Nômade e lidera os Vingadores Secretos, formado por Viúva Negra e Falcão. Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Homem-Formiga vão para diferentes caminhos. Homem-Formiga não está no filme de um jeito significativo.

Steve e seu time tem um papel pequeno. Cedo, eles resgatam Feiticeira Escarlate e Visão dos Filhos de Thanos e enviam eles para Wakanda, para que Pantera Negra e sua irmã Shuri possam extrair a Joia da Mente do Visão e esconde-la de Thanos. Quando o Thanos invade Wakanda no final, eles voltam para ajudar. Steve é um dos que consegue matar o principal executor de Thanos, Corvus Glaive. Isto acontece depois que ele mata o Visão e derrota qualquer um que tenta para-lo.

Publicidade

Thanos ataca a nave dos Asgardianos procurando a Joia do Espaço, no qual Loki a oferece em troca da vida dos refugiados, tornando-se um aliado de Thanos. Thor é severamente espancado por Thanos e lançado para o espaço, onde mais tarde ele é encontrado pelos Guardiões da Galáxia, que estão perseguindo os rastros de destruição de Thanos pela galáxia.

Senhor das Estrelas, Gamora, Drax e Mantis vão para Lugarnenhum para consultar o Colecionador, mas o acham sendo torturado pelo Thanos para ter a Joia da Realidade. Enquanto isso, Thor, Rocket e Groot adolescente visitam o Anão Rei Eitri (Peter Dinklage), que forjou o martelo Mjolnir. Eitri também forjou a Manopla do Infinito, e Thanos cortou suas mãos para que ele não crie armas poderosas o suficiente para destrui-lo. Thor acha o axé, Jambjom, feito do mesmo metal que o Mjolnir, mas não está completo, então o Groot adolescente dá um pedaço de sua madeira para completa-lo.

Publicidade

Há uma piada aí, porque Eitri é considerado um “anão”, mas ele é considerado grande para os padrões mortais. Thor sobe em seu joelho. Aliás, Thor não consegue o seu olho de volta. Ele usa o tapa-olho o filme todo.

Homem de Ferro toma a tela, indo para o espaço com o Doutor Estranho para encontrar Thor e os Guardiões da Galáxia e pararem o Thanos. Homem-Aranha se junta à equipe e acaba se machucando na batalha.

Publicidade

Pantera Negra une as tribos líderes de Wakanda – incluindo M’Baku – para defender Wakanda, e trazer o Soldado Invernal de volta para ele lutar contra o Thanos, dando à ele uma nova arma. Gavião Arqueiro também se junta à batalha no final.

Bruce Banner faz a sua volta à Terra numa válvula de escape, mas ele não pode se transformar mais no Hulk. Ele pilota a Hulkbuster durante a batalha de Wakanda e luta contra o aliado de Thanos, Cull Obsidian, que destroça a Hulkbuster. Ele eventualmente se transforma no Hulk de novo, explodindo a Hulkbuster e derrotando o Cull Obisidian.

Publicidade

Doutor Estranho desenvolve uma rivalidade com um dos filhos de Thanos, Ebony Maw, depois que ele destrói o Sanctum Sanctorum e usa os seus poderes psicodélicos para foder mentalmente todo mundo e roubar a Joia do Tempo.

Doutor Estranho se torna um grande amigo de Homem de Ferro e Homem-Aranha. Thor também se dá bem com o Senhor das Estrelas. Muito humor vindo das interações entre Homem de Ferro/Drax e Homem-Aranha/Groot adolescente.

Publicidade

Valquíria tem uma pequena participação, liderando os Asgardianos refugiados em segurança depois da traição de Loki e da suposta morte de Thor.

Wong também tem uma pequena participação, estando no Sanctum Sanctorum quando Ebony Maw ataca e quando o Estranho e Bruce Banner encontram o Homem de Ferro.

Publicidade

Caveira Vermelha tem uma leve participação, tendo sido lançado no espaço desde WWII, quando ele aparentemente era desintegrado pela Joia do Espaço.

Thanos mata a Gamora para pegar a Joia da Alma. É revelado que ele somente poderá completar a manopla se sacrificar a alma de um ente querido. Gamora é a filha de dele, ele “a ama” (como uma posse, não como pessoa), e sua morte garante o controle dele sobre a Joia da Alma. É também o que faz com que a Nebula se juntasse aos outros para vingar sua irmã.

Publicidade

Agora fodam-se.”

 

Publicidade

Admito que estava acreditando em tudo porque tipo… TÁ PERFEITO DEMAIS. Mas quando chegou em Caveira Vermelha e Thanos matando a Gamora… minha desconfiança já aumentou. Mas e vocês?! Acreditam nessa descrição de Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários!

 

Publicidade

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Viúva Negra fala que vai matar o Thanos em novo comercial de Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile