Qual a diferença de um Vingadores de Joss Whedon e dos Irmãos Russos?!

Numa visita aos sets do site SlashFilm, eles entrevistaram os atores Paul Bettany e Elizabeth Olsen sobre Vingadores: Guerra Infinita. Houveram várias perguntas, que já noticiamos aqui e aqui,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/3/2018 - 10h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Numa visita aos sets do site SlashFilm, eles entrevistaram os atores Paul Bettany e Elizabeth Olsen sobre Vingadores: Guerra Infinita. Houveram várias perguntas, que já noticiamos aqui e aqui, e a nova é que também houve uma pergunta sobre o quão diferente é o trabalho de Joss Whedon comparado aos do Irmãos Russos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ambos atores responderam sobre, e se liga na nossa tradução logo abaixo:

Publicidade

 

Paul Bettany: Sim, eles são realmente diferentes… não que um é melhor que o outro.

Publicidade

 

Elizabeth Olsen: A grande diferença é que Joss escrevia tudo. Quando ele escrevia, ele interpreta cada personagem, tipo, numa cabine, e depois escreve as cenas de luta o máximo que pode. Acho que a grande diferença dos Russos é que eles encarregam e eles confiam em tudo que eles encarregam. Não dizendo que Joss não, mas é muita pressão ser o diretor e e depois ir para a casa e reescrever algumas coisas para a próxima semana. Então, eu acho que é assim que se torna as coisas maiores, as coisas se tornam mais específicas para diferentes departamentos e eu acho que isso permite uma liberdade de diálogo ás vezes…

Publicidade

 

Paul Bettany: Sim, absolutamente.

Publicidade

 

Elizabeth Olsen: …porque há um espaço para nós sairmos ou não do que está na página do roteiro. Não dizendo que um é melhor que o outro porque Joss conhece esses personagens melhor talvez do que nós que o respiramos e os vivemos, e os Russos no início das filmagens eram tipo: “Você está no controle do seu personagem. Se há coisas que você acha que nós esquecemos, por favor participe, por favor nos diga.”

Publicidade

 

Paul Bettany: Eles realmente querem que você colabore e isto é ótimo.  Há uma grande vantagem nisso. Para os Russos, quando você está lidando com muitos personagens e atores para ter dois deles, e é brilhante porque você pode jogar isso um contra o outro.

Publicidade

 

Elizabeth Olsen: “Anthony me disse isso.”

Publicidade

 

Paul Bettany: “Ele disse?” “Sim, ele disse mesmo.” “Ok.” Então, isso é útil. Ou tipo: “Seu irmão é meio idiota, né?”

 

Lembro que quando Joss Whedon falou que não iria mais dirigir nenhum Vingadores em 2015, eu fiquei triste. Pois pensei que ninguém conseguiria escrever melhor do que ele. Então, o que a Marvel Studios faz? Coloca 2 roteiristas e 2 diretores que entendem os personagens e trabalham em conjunto com todos. Parafraseando o Capitão Nascimento: “eu não caí pra baixo parceiro, eu caí pra cima”. Vida longa aos Irmãos Russos e os roteiristas!

Publicidade

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: BUM! Chris Pratt vem ao Brasil promover Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile