Ragnarok passa O Mundo Sombrio nas bilheterias em apenas 3 semanas!

Thor: Ragnarok tá quebrando todos os recordes e expectativas possíveis que colocaram em cima do filme. Não que o longa possa ter fôlego para conseguir um bilhão, mas deve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/11/2017 - 16h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Ragnarok tá quebrando todos os recordes e expectativas possíveis que colocaram em cima do filme. Não que o longa possa ter fôlego para conseguir um bilhão, mas deve fechar como um dos mais rentáveis do estúdio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme dirigido por Taika Waititi liderou as bilheterias americanas mais uma vez nesse final de semana, rendeu 56 milhões e já arrecadou cerca de 211 milhões SOMENTE nos Estados Unidos. Ao redor do mundo, o filme já soma mais de 650 milhões!!!

Publicidade

 

Thor: O Mundo Sombrio arrecadou, em 161 dias, 644 milhões nas bilheterias mundiais. Ragnarok fez isso (e mais) em apenas 3 semanas. E ainda dizem que a Marvel Studios está na pior, né? A matéria de bilheteria em detalhes, você vai ler tanto sobre a brasileira, tanto a americana no Legado da Marvel ao passar dessa semana. Fica ligado!

Publicidade

 

Publicidade

 

Thor: Ragnarok segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu o filme, ou já viu, e quer saber o que nós do Legado achamos? Clique aqui para ler!

Publicidade

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile