Reboot do Demolidor nos cinemas é improvável, segundo site!

  Publicidade Há muito tempo atrás – 15 anos – existiu um Demolidor antes do Charlie Cox. Ele lutava em parquinhos, usava roupas de sadomasoquismo, enfrentava o Colin Farrell...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 1/12/2018 - 01h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há muito tempo atrás – 15 anos – existiu um Demolidor antes do Charlie Cox. Ele lutava em parquinhos, usava roupas de sadomasoquismo, enfrentava o Colin Farrell e era interpretado por Ben Affleck. Hoje sabemos que o filme foi um verdadeiro fiasco, apesar de colecionar alguns fãs que juram que ele é bom. Será que com o cancelamento da série protagonizada por Charlinho Cox é o momento do Homem Sem Medo voltar para a telona? Tudo indica que não.

 

Publicidade

Segundo o site Deadline, é quase certeza que tanto o Demolidor quanto os outros heróis que tiveram suas séries canceladas,  não ganharão uma nova chance no cinema:

 

“Uma nova série do Demolidor no Disney+ ou um outro filme também podem ser uma opção para o cancelamento, apesar de um filme parecer bastante improvável, segundo o que ouvimos.” 

 

Publicidade

 

Publicidade

Poxa, eu queria que fizessem uma continuação daquele Demolidor do Ben Affleck. Uma espécie de Old Man Murdock. O destino do Demolidor parece incerto no momento. A única certeza é que nós do Legado da Marvel continuaremos informando vocês sobre os próximos acontecimentos. Fiquem ligados!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada de Demolidor: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge. Abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

A última temporada de Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Agents of SHIELD é mais popular que todas as séries Marvel/Netflix!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile