RECORDE também no Brasil! Vingadores: Ultimato quebra os números de pré-venda!

  Publicidade Noticiamos aqui, na terça-feira, que Vingadores: Ultimato quebrou o recorde 24 horas de pré-venda de ingressos nos Estados Unidos, e precisando de apenas seis horas pra tal....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/4/2019 - 22h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Noticiamos aqui, na terça-feira, que Vingadores: Ultimato quebrou o recorde 24 horas de pré-venda de ingressos nos Estados Unidos, e precisando de apenas seis horas pra tal.

 

Publicidade

Acontece que o mesmo caso se repetiu no Brasil, mas levando ainda menos tempo: Ultimato precisou de apenas UMA HORA para quebrar o recorde de 24 horas, que pertencia anteriormente a Vingadores: Guerra Infinita. Os dados são do site Olhar Digital.

 

Publicidade

Em apenas um dia de pré-venda, Ultimato foi responsável pelo maior dia de vendas da história da ingresso.com, que está no mercado há mais de 20 anos. Até ontem, dia 3, há havia cerca de 730 sessões esgotados pelo Brasil. O Legado tem presença confirmada na pré-estreia de quarta para quinta-feira.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor de Doutor Estranho diz que Vingadores: Ultimato será melhor que Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile