Referência pode explicar como Tony Stark aguentou as Joias do Infinito!

  Publicidade Tony Stark e seu feito histórico ao fim de Vingadores: Ultimato, ainda está na cabeça dos fãs. Afinal, o Homem de Ferro faz um feito que nenhum...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/10/2019 - 14h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Tony Stark e seu feito histórico ao fim de Vingadores: Ultimato, ainda está na cabeça dos fãs. Afinal, o Homem de Ferro faz um feito que nenhum homem de seu porte aguentaria: portar as Joias do Infinito! Thanos, quase morreu ao usá-la duas vezes. O Hulk, que não é realmente “humano”, saiu lesionado eternamente. Então, é óbvio que essa não é uma tarefa simples!

 

Publicidade

Portanto, mesmo que morrendo ao fazê-lo, só de conseguir usar as Joias, Tony superou todos os limites humanos. Porém, existe algo nesse feito que incomoda, e gera discussão entre alguns fãs. Se trata do fato do Hulk quase morrer imediatamente após colocar a Manopla. Tony, resiste tranquilamente, sem gritar, enquanto reune as Joias em suas mãos.

 

Publicidade

Seria roteirismo?! O que faz sentido, afinal, a última frase do Homem de Ferro não seria com o herói gritando de dor, mal conseguindo falar. Já a cena do Hulk, precisava de um senso dramático e desespero, afinal, era o momento decisivo de todo o filme. Mas, graças a um fã do Reddit, temos uma possível, e ótima, explicação para isso!

 

Publicidade

A Marvel, consegue sempre fazer conexões e referências a seus filmes anteriores e fazer parecer que TUDO, até mesmo o mais minucioso detalhe, havia sido feito com o plano do Ultimato em mente. A referência da vez, e que poderia explicar o último feito de Stark, foi encontrada lá em 2008, no primeiro Homem de Ferro!

 

Publicidade

Confira a referência na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile