Revelada uma cena de ação que foi cortada de Vingadores: Ultimato!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Vingadores: Ultimato é o maior filme da história...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/8/2019 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Vingadores: Ultimato é o maior filme da história do cinema, e também o filme com as maiores ideias de cenas de ação possíveis. Numa entrevista ao Screen Rent, Sean Gunn, o cara que faz as capturas de movimento de Rocket Raccon nos sets e também o Kraglin nos filmes dos Guardiões da Galáxia, revelou uma cena que foi deletada!

Publicidade

 

Segundo o ator, uma cena se passaria inteiramente no AR. Doidera, né? O ator contou como tudo seria, se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Tudo o que eu posso dizer é o que realmente gravamos. Obviamente, algumas partes das gravações foram cortadas da batalha final por um bom motivo. De um ponto de vista narrativo, eles não queriam cortar a Batalha do Céu, o que faz sentido, mas tudo o que eu posso dizer é que o o Kraglin estava usando a barbatana do Yondu. Ele estava carregando a flecha Yaka, mas ela estava embainhada e permaneceu assim durante toda a batalha. Então, eu acho que tudo isso se qualifica como cânone e o resto disso cabe a quem quiser especular sobre isso.”

 

Será que voltaremos a ver o Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3? Possivelmente sim, agora que James Gunn voltou! Mas claro, vamos deixar claro: se ele é o Kraglin num filme dirigido pelo seu irmão, é PORQUE ELE MERECEU! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades do terceiro Guardiões! 😉

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 deverá passar por modificações!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile