REVELADO com quem a Nebula está interagindo no trailer de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade O trailer de Vingadores: Ultimato saiu já vão completar duas semanas, e uma das maiores dúvidas deixadas pelo trailer está agora respondida.   Publicidade Após o trailer,...

REVELADO com quem a Nebula está interagindo no trailer de Vingadores: Ultimato!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/12/2018 - 03h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O trailer de Vingadores: Ultimato saiu já vão completar duas semanas, e uma das maiores dúvidas deixadas pelo trailer está agora respondida.

 

Publicidade

Após o trailer, muitos fãs se perguntaram com qual personagem a Nebula interagia no vídeo. Muitos nem mesmo notaram que é uma pessoa que a personagem toca no trailer. Alguns acreditaram que pudesse ser uma peça de roupa da Gamora. Mas agora algumas imagens da versão IMAX do trailer foram liberadas. Essa versão do trailer não possui nenhuma cena nova, assim como também não possui as faixas pretas, o que acaba trazendo mais imagem. As cores também estarem levemente alteradas, mais nítidas. E assim o mistério acabou: é realmente o Tony Stark o personagem que a Nebula toca no trailer. Na versão IMAX podemos ver um pouco mais do corpo do Tony e identificar melhor o cenário da nave. Confira as comparações, primeiro a do trailer lançado há duas semanas, e depois a versão IMAX da cena:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile