REVELADO! Descubra se Gamora sobreviveu, ou não, no Ultimato!

  Publicidade Uma das maiores dúvidas dos fãs após o fim de Vingadores: Ultimato, é se a Gamora sobreviveu, ou virou pó, após o estalo de dedos de Tony...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2019 - 03h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das maiores dúvidas dos fãs após o fim de Vingadores: Ultimato, é se a Gamora sobreviveu, ou virou pó, após o estalo de dedos de Tony Stark! Gamora lutou ao lado dos Vingadores, mas ainda assim, tem quem aposte que, já que ela veio junto com Thanos, ela pode ter morrido junto do exército de seu pai.

 

Publicidade

Gamora, NÃO é vista no filme após o estalo, e mesmo o Ultimato sendo um filme de encerramento, ele deixa algumas pontas soltas para os próximos filmes, e o destino de Gamora, é a maior delas, e os Irmãos Russo, quando perguntados sobre o assunto, foram categóricos em se esquivar, dizendo que essa era uma pergunta para outra hora.

 

Publicidade

Mas ontem, tivemos o painel dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely na Comic Con San Diego, e lá, a dupla foi direto ao ponto e revelou que a Gamora de 2014 está VIVA! Segundo eles, ela simplesmente fugiu após o estalo, antecipando o que veremos a personagem enfrentar em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Publicidade

Continue a leitura na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile