Rhodes teria uma cena violenta e chocante em Guerra Infinita!

  Publicidade O nosso Máquina de Combate, James Rhodes, teve pouca participação em Vingadores: Guerra Infinita. Sendo só no Ultimato onde o herói roubou a cena no modo Máquina...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2019 - 13h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O nosso Máquina de Combate, James Rhodes, teve pouca participação em Vingadores: Guerra Infinita. Sendo só no Ultimato onde o herói roubou a cena no modo Máquina de Deboche. Mas agora sabemos que ele seria responsável por dar um BAITA SUSTO na gente ainda no Guerra Infinita.

 

Publicidade

Já que segundo o artista conceitual da Marvel Phil Saunders, o Rhodes estaria ajudando a Wanda e Visão em Edimburgo, e também lutaria contra os filhos de Thanos lá. Mas não só lutar: em certa cena veríamos o herói sendo PARTIDO AO MEIO pelos vilões.  O QUE???

 

Publicidade

Veríamos a sua armadura sendo partida ao meio. Só para logo depois descobrirmos que Rhodes a estaria controlando remotamente, bem longe dali. A cena obviamente só servia para brincar com as expectativas tensas dos fãs para com o filme.

 

Publicidade

 

Publicidade

Phil explica que a cena foi cortada porque a piada era muito parecida com uma outra piada de Homem de Ferro 3. Afinal, você deve se lembrar que logo após salvar as vítimas do avião, a armadura de Tony é destruída ao ser atingida por um caminhão. Só para descobrir o herói a controlando remotamente.

 

Publicidade

Num filme tenso que já teria tido a morte do Loki, você acha que se encaixaria essa piada envolvendo morte? Nós achamos que não! Para mais notícias, fique de olho no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, já está disponível nos cinemas brasileiros. Marcará o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Vaza cena do Professor Hulk e Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile