Robert Downey Jr. faz discurso EMOCIONANTE no Teen Choice Awards!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Robert Downey Jr. não só interpretou Tony Stark com perfeição...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/8/2019 - 03h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Robert Downey Jr. não só interpretou Tony Stark com perfeição por 11 anos como também compartilha das melhores qualidades do seu personagem! Afinal, sempre que Downey Jr. sobe em algum palco, pode ter certeza que ele fará uma apresentação digna de Tony Stark!

 

Publicidade

E foi o que ele fez na noite de ontem, ao receber o prêmio de Melhor Ator em Filme de Ação no Teen Choice Awards 2019! Subir no palco, receber o prêmio e simplesmente agradecer é pouco para o nosso Homem de Ferro, né?!

 

Publicidade

Pois bem, o cara subiu ao palco acompanhado de várias crianças vestidas de Homem de Ferro, e terminou seu discurso entonando junto das crianças a clássica frase: Amamos vocês 3000! Olha que coisa linda!

 

“E nos ombros da juventude de ferro, eu posso finalmente descansar, mas não sem essas quatro palavras: Nós amamos vocês 3000!”

 

Enfim, é sempre emocionante presenciar o quão empolgado o Robert fica com qualquer forma de reconhecimento recebida por seus filmes, principalmente em eventos com interação maior com os fãs! Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades sobre o Teen Choice Awards!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray, e os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Edição MONSTRA dos filmes dos Vingadores será lançada no Brasil – saiba onde comprar!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile