Roteirista de Ultimato explica porque Adam Warlock nunca teve chances de aparecer!

  Publicidade Ao contrário do que alguns fãs esperavam, nem Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato contaram com alguma participação do Adam Warlock, personagem que tem papel importante na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/8/2019 - 14h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ao contrário do que alguns fãs esperavam, nem Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato contaram com alguma participação do Adam Warlock, personagem que tem papel importante na saga Manopla do Infinito nas HQs.

 

Publicidade

E de acordo com o co-roteirista Christopher Markus, para a Backstory Magazine, eles “nunca” chegaram a considerar qualquer participação do personagem em nenhum dos dois filmes. Confira:

 

“A lógica aqui era homenagear o MCU como ele já existia, e os personagens pelos quais você já se apaixonou. Nós não queríamos dar muito espaço para a apresentação de um personagem totalmente novo. Isso roubaria você de alguém”.

 

Publicidade

A explicação até faz sentido, mas temos também que considerar que provavelmente o diretor James Gunn pode ter os seus próprios planos para o personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteirista revela que o Hulk Vermelho quase esteve em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile