Roteiristas do Ultimato ignoram teoria sobre o Capitão América!

  Publicidade No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América devolve todas as Joias do Infinito em suas respectivas linhas do tempo. Após isso, o Capitão decide se aposentar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2019 - 02h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América devolve todas as Joias do Infinito em suas respectivas linhas do tempo. Após isso, o Capitão decide se aposentar e viver uma vida tranquila no passado, ao lado de Peggy Carter. Mas o final feliz do Capitão, acabou gerando debates e diferentes teorias entre os fãs.

 

Publicidade

E o principal debate é: ao voltar pro passado, o Capitão gerou uma outra linha do tempo, ou envelheceu ao longo dos anos na linha do tempo PRINCIPAL do MCU?! Com isso, entra a teoria de que existiram sempre DOIS Steve Rogers nos filmes da Marvel, e o velho Steve seria o misterioso marido de Peggy! Doideira, né?!

 

Publicidade

E um dos principais motivos pelo qual essa teoria ganhou toda força, se deve aos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que já disseram que o velho Steve esteve presente no MCU esse tempo todo, existindo dois Capitães ao longo dos anos!

 

Publicidade

Continue a leitura na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile