[RUMOR] Homem-Aranha de Tom Holland marcaria presença em Venom SIM!

Eu sei que nós até zoamos meses atrás nas entrevistas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sobre o fato de que a Amy Pascal estar doida para que Venom...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/1/2018 - 23h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eu sei que nós até zoamos meses atrás nas entrevistas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sobre o fato de que a Amy Pascal estar doida para que Venom e outros spin-offs encomendados pela Sony fizessem parte do MCU. Na época, ficava CLARO que Kevin Feige era a pessoa que impedia isso. Mas será que ele mudou de ideia?!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A informação vem via Collider. Mas especificamente, de Jon Schnepp, que afirmou num Movie Talk que a presença do Homem-Aranha de Tom Holland é garantida no longa. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“O Homem-Aranha estará em Venom. Nos últimos meses, ouvimos o quanto a Sony está mantendo tudo separado. O Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel, mas todos os outros personagens do universo do Homem-Aranha estão separados. O que estou dizendo é que o Homem-Aranha do Tom Holland estará em Venom.”

 

Nada foi dito pela Sony ou Marvel Studios até então. Há outra teoria minha também: e se as histórias do Aranha de Tom Holland no MCU fossem completamente ignoradas e Tom Holland tivesse apenas fazendo um service dentro do filme?! Sabe… para atrair público e tals? Será que Kevin Feige aprovaria essa ideia? Acho que apenas o tempo dirá. Caso seja verdade, estragou bonito a surpresa que poderíamos ter em ver Tom Holland como o herói no longa.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro, e não sabemos muito a respeito dele. Apenas de que está sendo gravado neste momento em Atlanta, dirigido por Ruben Fleischer e estrelado por Tom Hardy. Leia mais:

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Publicidade

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile