Rumor diz que J.K. Simmons estará em Morbius como J. Jonah Jameson!

  Publicidade J.K. Simmons surpreendeu os fãs ao retornar no papel de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa! Afinal, o ator era a única escolha da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2019 - 21h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

J.K. Simmons surpreendeu os fãs ao retornar no papel de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa! Afinal, o ator era a única escolha da Marvel para o personagem. E convenhamos, para nós também, né?! Pois o cast é tão perfeito, que podemos ver o ator interpretar o JJJ em mais um filme!

 

Publicidade

Entretanto, não estamos falando de Homem-Aranha 3, e sim Morbius! O próximo filme do universo compartilhado da Marvel na Sony terá Jared Leto no papel principal. E enquanto esperávamos que o filme se conectaria diretamente aos filmes do Venom, um rumor promete algo mais ambicioso!

 

Publicidade

 

Publicidade

Segundo esse rumor, além da participação de J.K. Simmons, teríamos também o Homem-Aranha de Tom Holland conectado ao Aranhaverso da Sony. A fonte não é das melhores, então leve essa informação com desconfiança! Enfim, o que você acha da ideia? Comente abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já o filme Morbius irá estrear em 31 de julho de 2020. O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto, Matt Smith, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Jared Harris. Leia mais: Tyrese Gibson REVELA qual é o seu personagem em Morbius! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Morbius!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile