RUMOR: Marvel desenvolve filme Wolverine vs Hulk! Saiba mais!

  Publicidade Ainda não sabemos quando os X-Men, Wolverine e outros mutantes serão de fato introduzidos no MCU, mas um novo rumor indica que, ao menos no caso do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/9/2019 - 17h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda não sabemos quando os X-Men, Wolverine e outros mutantes serão de fato introduzidos no MCU, mas um novo rumor indica que, ao menos no caso do Logan, seu tratamento deve diferenciar de como foi na Fox.

 

Publicidade

Enquanto na era da Fox o personagem estrelou seus próprios filmes solo, concluindo uma trilogia, o jornalista Mikey Sutton diz que a Marvel tem planos diferentes para o personagem: um crossover, Wolverine vs Hulk.

 

Publicidade

A ideia não seria só diferenciar da franquia solo do personagem na Fox, como também ter uma oportunidade de continuar com o Hulk no cinema, já que graças a direitos contratuais com a Universal, a Marvel não pode produzir filmes solo do personagem. Considere a informação como rumor!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vale lembrar que o rumor é que a Marvel pôs como prioridade encontrar um novo Wolverine para o MCU. Ou seja, com a compra da Fox pela Disney oficializada, pode ser que não demore tanto para que o personagem ganhe um novo rosto nos cinemas. Qual ator que você gostaria de ver assumindo o papel? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: Daniel Radcliffe diz não querer interpretar o Wolverine no MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Wolverine!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile