Rumor: Marvel quer o ator Daniel Radcliffe para o Cavaleiro da Lua!

  Publicidade Como noticiamos ontem aqui, a escolha do ator para o Cavaleiro da Lua está cada vez mais próxima, e agora podemos ter o primeiro nome considerado pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/12/2019 - 15h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como noticiamos ontem aqui, a escolha do ator para o Cavaleiro da Lua está cada vez mais próxima, e agora podemos ter o primeiro nome considerado pela Marvel.

 

Publicidade

De acordo com o Full Circle CInema, a Marvel está interessada em ter o ator Daniel Radcliffe no papel do herói. O ator conhecido pela franquia Harry Potter é judeu, um dos requisitos da Marvel para o papel, já que o personagem também é de origem judaica nos quadrinhos.

 

Publicidade

Por enquanto, leve a informação como rumor. Mas de qualquer forma, um anúncio oficial deve acontecer já em janeiro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de Cavaleiro da Lua, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e She-Hulk. Leia mais: Local de gravações da série Cavaleiro da Lua é revelado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile