Rumor traz possíveis spoilers sobre o Doutor Estranho em WandaVision!

  Publicidade Sabemos que de qualquer forma, o Doutor Estranho estará conectado com WandaVision. Já que a série do Disney+ terminará dando início ao Multiverso da Loucura, o grande...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/12/2019 - 18h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sabemos que de qualquer forma, o Doutor Estranho estará conectado com WandaVision. Já que a série do Disney+ terminará dando início ao Multiverso da Loucura, o grande filme-evento da Marvel em 2021. Desde então, os fãs especulam que o Mago Supremo possa dar as caras na série de Wanda.

 

Publicidade

Para alimentar um pouco dessas teorias, eis que surge um interessantíssimo rumor através do Murphy’s Multiverse, o local de informações do respeitado Charles Murphy. Vale frisar que Charles deixa bastante claro que isso se trata de um RUMOR, não sendo tão confiável quanto suas informações verificadas e confiáveis.

 

Publicidade

Mago Supremo: Presente!

 

Publicidade

Então, leve com desconfiança tudo que ler aqui, embora ela continue sendo muito interessante! Preparados? Pois bem, Charles disse ter ouvido que Benedict Cumberbatch estará nos sets de WandaVision durante a ÚLTIMA SEMANA de filmagens da série. Ou seja, pode ser real: Stephen Strange dará as caras na série!

 

Publicidade

Caso Benedict fique nos sets apenas durante a última semana, fica óbvio que ele não fará uma grande contribuição para a trama. Portanto, espera-se que ele participe apenas do ÚLTIMO episódio da série, seja nele inteiro ou apenas nos últimos momentos, servindo como gancho, ou até CENA PÓS-CRÉDITOS, dando a deixa perfeita para o Multiverso da Loucura.

 

Publicidade

Alguma aposta sobre esse rumor? Mesmo que ele possa não ser muito confiável, toda a ideia parece ser SENSACIONAL! Enfim, siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Foto vazada dos sets de WandaVision revela nova feiticeira na série!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile