Ryan Coogler divulga emocionante carta falando sobre Pantera Negra!

Ryan Coogler ainda não está confirmado na direção de Pantera Negra 2, acho que pelo fato dele ainda estar digerindo o sucesso desse primeiro filme. O diretor mandou via...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/2/2018 - 13h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ryan Coogler ainda não está confirmado na direção de Pantera Negra 2, acho que pelo fato dele ainda estar digerindo o sucesso desse primeiro filme. O diretor mandou via o Twitter oficial da Marvel Studios, uma carta emocionante no qual ele agradece à todos pelo sucesso do longa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a carta na íntegra logo abaixo, na tradução via O Vício:

Publicidade

 

Estou com dificuldades para encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar.

Fazer cinema é um esporte coletivo. E nosso time é composto por pessoas incríveis de todos os lugares do mundo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nos esperávamos que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício no continente africano, com um elenco composto por pessoas descendentes de africanos.

Publicidade

Nunca em um milhão de anos poderíamos imaginar que vocês todos iriam em peso. Ainda me espanta pensar que as pessoas se importaram ao ponto de gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares usando roupas que celebram suas origens, tirando fotos ao lado dos nossos pôsteres com seus amigos e família e, às vezes, dançando na entrada dos cinemas levou a mim e a minha mulher às lágrimas.

Ás pessoas que lotaram os cinemas, que postaram nas redes sociais sobre como o filme seria incrível, vangloriaram nosso elenco sensacional, escolheram figurinos para vestir e ficaram em filas em todo o mundo antes de ver o filme.

Publicidade

À imprensa, que escreveu sobre o filme para pessoas que ainda não o viram e encorajaram o público a ir conferir…

E aos mais novos, que foram com seus pais, seus mentores e seus amigos…

Publicidade

Obrigado por dar à nossa equipe de cineastas o maior dos presentes: a oportunidade de compartilhar esse filme, no qual colocamos nossos corações e almas, assim como vocês.

Sinceramente,

Publicidade

Ryan Coogler

P.S. Wakanda Para Sempre

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

Publicidade

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Para Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme da Marvel Studios!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile