Ryan Reynolds, o Deadpool, dispara XINGAMENTOS contra Karen Gillan!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Ryan Reynolds, o Deadpool, xingando publicamente Karen Gillan, a Nebula?! Pois é exatamente isso que você...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2019 - 17h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Ryan Reynolds, o Deadpool, xingando publicamente Karen Gillan, a Nebula?! Pois é exatamente isso que você leu, mas não como você imagina. Afinal, foi tudo por uma boa causa! Muitos atores da Marvel estão participando da  AGBO Superheroes Fantasy Football League, cada um representando uma instituição de caridade de sua escolha.

 

Publicidade

Portanto, essa semana, foi a vez do Deadpool e a Nebula se enfrentarem! Sob a ordem dos Irmãos Russo, para participar da competição, Reynolds teve que fazer um vídeo disparando ofensas contra a atriz. O ator, apoiando uma instituição de crianças doentes no Canadá, não poupou ofensas à Karen. Mas calma, tá tudo censurado. Confira o vídeo logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Tirando a parte onde Reynolds diz “F***-se o Chris Evans”, os palavrões estão todos censurados. Porém, ainda é possível ouvir parte do que ele disse. Então, confira abaixo a tradução de um trecho específico do vídeo, traduzido pelo Legado da Marvel!

 

“Ela é tão ruim nisso, que a única coisa que sobra na ruga da (censurado) é uma Tardis recheada com nada menos que (censurado) e o dedo de Pat Sajak. Em resumo, Karen, cai fora, e rasteje de volta para, seja lá que (censurado) de onde você saiu. Eu me sinto realmente bem por isso!”

 

Publicidade

Bom, se é por uma boa causa, que mal tem?! O que achou da brincadeira do Deadpool em pessoa?! Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para ver a resposta de Karen Gillan ao vídeo!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme de Karen Gillan na Marvel, é Guardiões da Galáxia Vol. 3! Com o retorno do diretor James Gunn, que dirigirá antes Esquadrão Suicida! O filme, deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn confirma que só irá dirigir mais um Guardiões da Galáxia!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile