Saiba quantas cenas pós-créditos Vingadores: Guerra Infinita tem!

  Publicidade Já falamos até como é a cena de Vingadores: Guerra Infinita, você pode ler clicando aqui. Mas caso você não goste de tantos detalhes assim, e só...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/4/2018 - 04h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já falamos até como é a cena de Vingadores: Guerra Infinita, você pode ler clicando aqui. Mas caso você não goste de tantos detalhes assim, e só quer saber a pergunta simples: quantas são? Relaxa, nós temos a resposta!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

É simples: tem apenas uma cena pós-créditos. O padrão de filmes dos Vingadores costuma ser uma mesmo, algo que Joss Whedon sempre fez. Aliás, Os Vingadores de 2012 teve cena pós-créditos apenas nos EUA, onde mostravam os heróis comendo shawarma depois da vitória. A cena nem chegou nas cópias brasileiras.

Publicidade

 

E você, ansioso para Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile