Sam Raimi está em negociações para dirigir Doutor Estranho 2

Em 10 de janeiro de 2019, 1 dia após Scott Derrickson abandonar a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Legado da Marvel fez um artigo, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/2/2020 - 01h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 10 de janeiro de 2019, 1 dia após Scott Derrickson abandonar a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Legado da Marvel fez um artigo, que você pode ler clicando aqui, com os cinco melhores nomes para a continuação do filme do Mago Supremo. Eis que aparentemente o Kevin Feige leu o nosso site, e escolheu o Sam Raimi para dirigir o longa!

Bom, segundo o site Variety, o diretor está em negociações finais com a Marvel Studios para comandar o cargo deixado por Scott Derrickson, que resolveu sair por diferenças criativas. Os rumores é de que o diretor não conseguiu se entender com a Marvel na questão da narrativa.

Publicidade

É bem curioso o nome de Sam Raimi aparecer. Pois, apesar de ser um desejo nosso, o diretor passou por problemas com estúdio há mais de uma década atrás, com a trilogia do Homem-Aranha. Passou no terceiro, com a escolha do estúdio para que Venom fosse apresentado no filme, e no filme que não rolou, o Homem-Aranha 4, na qual o diretor também não se entendeu com a escolha do vilão, e resolveu sair antes do início das gravações.

Com Raimi estando em negociações finais, com certeza o diretor já sabe da história base do longa, e deve concordar em seguir uma linha. Porém, obviamente, trazendo todo o charme de sua direção, que é excelente – porém não vista há um bom tempo. Desde Arraste-me Para o Inferno, o diretor não manda algo bem autoral.

Publicidade

[quads id=2]

Esperamos que Kevin Feige convença Sam Raimi de que na Marvel Studios, apesar de uma linha narrativa a se seguir, é um estúdio para autores – como James Gunn e Taika Waititi. E também, é uma redenção e um “retorno dos que não foram” para o diretor que dirigiu um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos, o Homem-Aranha 2.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder todas as novidades de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 😉

 

Publicidade

[quads id=2]

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é uma das continuações mais aguardadas de toda a história da Marvel Studios. Afinal, notícias sobre o filme começaram ainda no final de 2016.

Esperava-se então que o filme chegaria agora em 2020. Quando isso não ocorreu, iniciou-se um grande mistério sobre o porque do filme demorar tanto tempo para chegar aos cinemas.

Publicidade

[quads id=2]

Eis que na Comic Con San Diego o filme fora confirmado para 2021, mas não sendo uma simples continuação, mas o verdadeiro filme-evento da Fase 4 do MCU.

Publicidade

Afinal, teremos nada mais nada menos do que a Feiticeira Escarlate no longa! Assim como a confirmação de que o filme estará totalmente conectado com WandaVision, vindo alguns meses após o fim da série.

[quads id=2]

Publicidade

O multiverso foi uma mentira em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas aqui teremos tudo isso de verdade! Esse nível épico, porém, ganhou momentos dramáticos com uma saída inesperada.

Já que Scott Derrickson, diretor do primeiro Doutor Estranho, abandonou a direção do filme alegando ‘diferenças criativas’ com a Marvel Studios, e permanecendo apenas como produtor-executivo.

Publicidade

[quads id=2]

Embora isso seja algo inesperado, a Marvel Studios já está em busca de um substituto, cujo anúncio deve ser feito ainda esse mês. Apesar disso, as filmagens do filme seguem planejadas para começar em maio!

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema.

[quads id=2]

Publicidade

Ainda não se sabe se o vilão Pesadelo realmente estará na trama, já que ele sempre foi um desejo de Scott Derrickson. Entretanto, personagens como Jericho Drumm e Ms. América devem fazer suas estreias no MCU.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett, e tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2021!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile