Shang-Chi enfrentará vários vilões em seu filme! Marvel busca atores!

  Publicidade Shang-Chi será o primeiro filme da Marvel Studios em 2021, dando início a um ano épico de filmes e séries. Apesar de termos muitas continuações com rostos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2019 - 02h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Shang-Chi será o primeiro filme da Marvel Studios em 2021, dando início a um ano épico de filmes e séries. Apesar de termos muitas continuações com rostos conhecidos, Shang-Chi trará mais um novato ao MCU. Porém, mesmo sendo mais uma história de origem, a Marvel pretende investir pesado.

 

Publicidade

O filme terá a história dos Dez Aneis e apresentar o verdadeiro Mandarim. Além do icônico vilão, deveremos ver vários personagens conhecidos da mitologia do Shang-Chi nas telonas. Afinal, segundo rumores do confiável Daniel Richtman, assim como de Jeremy Conrad, a Marvel está atras de atores para 4 vilões conhecidos do Mestre do Kung Fu!

 

Publicidade

Isso mesmo, quatro vilões! São eles: Moving Shadow, Razor-Fist e Ghostmaker. Os três são vilões existentes das HQs. Já o quarto vilão, Steel Claw, não existe diretamente. Entretanto, a fonte aposta que se trate apenas uma adaptação de Tiger-Claw, um vilão real do Shang Chi.

 

Publicidade

Razor Fist e Tiger-Claw, dois vilões que devemos ver em Shang-Chi!

 

Publicidade

Mas por que tantos vilões se já temos o Mandarim? Bom, essa informação bate com um vazamento mais recente. Afinal, esse vazamento alega que o filme terá um torneio de artes marciais. Sendo nesse torneio onde veríamos todos esses vilões. A informação do torneio foi reconhecida pelo próprio Jeremy Conrad.

 

Publicidade

Porém, pode ser que esses atores não interpretem vilões em um torneio? Pode ser. Mas agora queremos MUITO que o torneio seja real! E você, o que acha dos rumores? Comente abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Torneio e poderes: Possível vazamento entrega a trama de Shang-Chi – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile