Sharon Carter voltará em Vingadores: Guerra Infinita? Descubra!

  Publicidade Brotou como uma “vizinha” em Soldado Invernal, depois teve um rolo com o Capitão América em Guerra Civil, e a galera já se pergunta: é uma personagem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/8/2017 - 12h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Brotou como uma “vizinha” em Soldado Invernal, depois teve um rolo com o Capitão América em Guerra Civil, e a galera já se pergunta: é uma personagem que irá voltar e será recorrente, ou foi apenas pra filmes solos do Capitão mesmo?

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A atriz Emily Vancamp foi perguntada pelo Deadline se ela participará de Guerra Infinita ou de Vingas 4, e ela respondeu bem sinceramente:

Publicidade

 

“Não faço ideia. Com a Marvel, eles podem te ligar um dia antes de você filmar. Eu não sei o que tá rolando nesses filmes porque eles são muito secretos.”

 

Coé, Feige, liga pra mina! Não fui muito fã dela em Soldado Invernal, mas em Guerra Civil ela foi fundamental pro #TeamCap. Baita personagem, gostaria até que rolasse mais o desenvolvimento dela e do Steve no longa. E vocês, gostariam da presença da Sharon Carter no longa? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril. Leia mais: Thor & Senhor das Estrelas devem ser os zoeiros de Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile