She-Hulk revela qual herói é mais gostoso que o Thor!

  Publicidade Tanto o Thor quanto a She-Hulk são heróis bem saídos do Universo Marvel nos quadrinhos, e não por acaso, os dois também acabaram tendo um caso.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/12/2019 - 20h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Tanto o Thor quanto a She-Hulk são heróis bem saídos do Universo Marvel nos quadrinhos, e não por acaso, os dois também acabaram tendo um caso.

 

Publicidade

O caso com o Deus do Trovão não durou muito, e a super-heroína já avançou com suas tretas amorosas, tendo agora um novo interesse, um herói que ela considera mais gostoso do que o Thor: Eddie Brock, o Venom. Sim, o personagem acabou passando por muita coisa recentemente nos quadrinhos, sendo considerado no fim das contas um herói. Os próprios Vingadores o convidam até a Torre para pedir que ele se junte a equipe, convite que o Eddie acaba recusando.

 

Publicidade

 

Publicidade

Os heróis ficam surpreendidos com a recusa, mas o que de fato surpreendeu com a She-Hulk era o quanto ela o achava “gostoso” sem a simbionte que o transforma no Venom. Será que a heroína conquistará o Eddie nas próximas edições? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

A She-Hulk, irá ganhar uma série no MCU para a Disney+, onde também farão parte as séries Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Leia mais: Mark Ruffalo diz qual atriz seria a She-Hulk perfeita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile