Simu Liu, o Shang-Chi, revela qual é realmente o seu filme da Marvel mais esperado!

  Publicidade Simu Liu, que irá protagonizar a próxima aventura inédita da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, é um fã de longa data da Marvel Studios....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/11/2019 - 16h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Simu Liu, que irá protagonizar a próxima aventura inédita da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, é um fã de longa data da Marvel Studios.

 

Publicidade

E aproveitando este fato, o ScreenRant perguntou ao ator qual é o seu filme mais esperado do MCU, tirando, claro, o próprio Shang-Chi. Confira a resposta:

 

“Isso é tão difícil. Sou um grande fã do Taika, mesmo antes dele fazer Thor: Ragnarok. A Incrível Aventura de Rick Baker foi um ótimo filme. Adoro o seu estilo de cinema, depois de ter tido a chance de conhecê-lo pessoalmente, amo ainda mais sua personalidade vibrante.

 

“Então, como fã, mal posso esperar para ver Thor: Amor e Trovão. E eles irão filmar lado a lado, em Sydney. Eles irão se mudar para o nosso estúdio literalmente assim que terminarmos, então será muito legal”.

 

Publicidade

Concorda com o ator? Qual é o seu filme mais esperado do MCU? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Shang-Chi enfrentará vários vilões em seu filme! Marvel busca atores!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile