Site afirma que filme do Shang-Chi terá surpresa “grande e verde”! Saiba mais!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já conta no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2019 - 02h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já conta no elenco com Simu Liu (o próprio herói), Tony Leung (o Mandarim) e Awkwafina, que ainda não teve o seu papel revelado.

 

Publicidade

E foi discutindo a possível personagem da atriz que o site MCUCosmic pode ter revelado uma surpresa maior. Apostando que o papel da Akwafina será a Fah Lo Suee, o site também aproveitou para dizer que o filme irá contar com uma surpresa “grande e verde“, fazendo alguns fãs apostarem que o próprio Hulk terá uma participação no filme.

 

Publicidade

Porém, a aposta mais lógica é que o site esteja falando do Fing Fang Foom, o dragão alienígena que nos quadrinhos tem relação com o Mandarim, que será o grande vilão do filme. Isso indicaria que o filme pode ter um grande tom fantasioso. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: O Mandarim REAL está em Shang-Chi! E por que isso é tão importante?!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile