Spoiler ESCONDIDO no trailer de Vingadores revela personagem morta!

Nós estávamos bem emocionados quando assistíamos (talvez pela décima vez) o trailer de Vingadores: Ultimato. Porém, fãs um pouco mais calmos já estão procurando detalhes nas cenas. E possivelmente...

Spoiler ESCONDIDO no trailer de Vingadores revela personagem morta!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/12/2018 - 13h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nós estávamos bem emocionados quando assistíamos (talvez pela décima vez) o trailer de Vingadores: Ultimato. Porém, fãs um pouco mais calmos já estão procurando detalhes nas cenas. E possivelmente descobriram mais uma personagem que foi com o estalar de dedos de Thanos!

 

Publicidade

Foi revelado anteriormente que Shuri havia sobrevivido, porém, logo abaixo você pode ver a personagem ali no visor de personagem DESAPARECIDOS. Eu eim? Se liga na foto:

 

Publicidade

 

Publicidade

Assim como a Marvel mentiu que o título não era Endgame, provavelmente deve ter mentido sobre de Shuri. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores 4?

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile