[SPOILERS] Feige confirma detalhe em cena pós-crédito de Ragnarok!

ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE THOR: RAGNAROK! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Pros fãs ausentes de leitura de quadrinhos (são muitos), aquela nave gigantesca aparecendo na 1°...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/11/2017 - 15h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE THOR: RAGNAROK!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Pros fãs ausentes de leitura de quadrinhos (são muitos), aquela nave gigantesca aparecendo na 1° cena pós-créditos de Thor: Ragnarok foi um tanto tipo “quê?”. Se pros fãs leitores assíduos aquilo foi digno de dar um grito, Kevin Feige resolveu deixar oficial a parada.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Numa entrevista ao The Wrap, o Presidente da Marvel Studios confirmou, que sim, é algo do Thanos ali. Se liga no que ele disse sobre a nave que aparece:

 

“Nós a chamamos de Santuário II.”

 

Publicidade

SANTUÁRIO. Se você não sabe, é como é chamada uma das naves gigantes de Thanos. Isso já explica o que provavelmente aconteceu com a população de Asgard e com o próprio Thor, que no trailer vazado de Guerra Infinita (clique aqui para vê-lo) aparece vagando pelo espaço. Enfim, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril! Leia mais: Tony Stark com roupa especial da SHIELD nos sets de Vingadores 4!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile