SPOILERS: Leia todas cenas pós-créditos de Era Uma Vez Um Deadpool!

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Era Uma Vez Um Deadpool está chegando nos cinemas brasileiros e americanos. Nos EUA, o longa já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/12/2018 - 15h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Era Uma Vez Um Deadpool está chegando nos cinemas brasileiros e americanos. Nos EUA, o longa já chega nesta sexta-feira (14). Nós brasileiros teremos que esperar até o próximo dia 27. Mas para você que é desesperado por spoilers, ou simplesmente não pretende assistir ao filme… a gente te conta quais são as cenas pós-créditos! Confira a descrição logo abaixo, com créditos ao site Comic Book Movie:

 

Publicidade

A Pré-Cena Pós-Créditos

 

Publicidade

É o Deadpool, então há uma cena antes dos créditos de fato. A cena começa com o Mercenário Tagarela e Fred Savage falando sobre o quanto eles amam  The Stingers. As cenas pós-créditos originais passam para os fãs jovens que perderam no filme para maiores.

 

Publicidade

Fred Savage Foge

 

Publicidade

Praticamente todas as cenas novas de Era Uma Vez Um Deadpool são envolvendo Fred Savage, então você não deve ficar surpreso em saber que há uma cena pós-créditos na qual ele consegue finalmente escapar, após três dias. Suas pernas ainda estão presas, então Deadpool o ajuda a fugir. Quando ele passa pela porta do quarto, a câmera revela rapidamente a equipe do longa filmando.

 

Publicidade

Há Um Tributo Para Stan Lee

 

Publicidade

O Mito Stan Lee pode não ter criado o Deadpool, mas ele tem um papel importante na franquia. Como esquecer sua participação na boate no primeiro? E também participar do primeiro teaser do segundo filme! Após todos os créditos rolarem, nós conseguimos ver algumas tomadas da participação de Stan Lee no teaser de Deadpool 2. São imagens inéditas.

 

Publicidade

O Mito experimenta diversas outras frases, como: “Seu traje não deveria ser verde?”, “Uau, é o Ryan Gosling!”. Então, um leve tributo começa a acontecer enquanto ele fala sobre os personagens que criou e o quão bom é vê-los se tornarem tão populares. Termina com Stan Lee dizendo: “Nós escrevemos algumas boas histórias…” e todo o tributo acaba virando uma coisa bem emocionante para um filme tão divertido. Vale a pena ficar depois dos créditos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do especial: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

Publicidade

 

Era Uma Vez um Deadpool, o especial de Natal do Deadpool, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro! Leia mais: Filme natalino do Deadpool pode ter mais de 20 minutos de material inédito!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Era Uma Vez um Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile