TÁ VIVA OU NÃO?! Viúva Negra é CONFIRMADO! Saiba os detalhes!

  Publicidade E ACABOU O MISTÉRIO! Mesmo que já sabíamos do filme de Viúva Negra há um bom tempo, a aventura solo estrelada por Scarlett Johansson foi FINALMENTE confirmada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/7/2019 - 00h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E ACABOU O MISTÉRIO! Mesmo que já sabíamos do filme de Viúva Negra há um bom tempo, a aventura solo estrelada por Scarlett Johansson foi FINALMENTE confirmada na Comic Con San Diego! Agora, é hora de acabar com todas as teorias e saber como realmente será o filme!

 

Publicidade

Já respondendo à principal dúvida: Não, Natasha NÃO está viva! E o filme, se passa após Capitão América: Guerra Civil, mostrando os anos em que Natasha passou foragida! Infelizmente, não teremos Nat voltando à vida, mas vai ser bem interessantes ver o que ela enfrentou antes dos eventos de Guerra Infinita!

 

Publicidade

Olha a ALEGRIA da Scarlett! <3

 

Publicidade

O elenco do filme subiu ao palco do Hall H, e estão confirmados além de Scarlett, obviamente: David Harbour como Alexei, Florence Pugh confirmada como Yelena Belova e Rachel Weisz como Melina! Mesmo sem o ator no palco, está confirmado que o vilão do filme será o Taskmaster!

 

Publicidade

Um trailer exclusivo do filme foi exibido no evento, e para deixar os fãs ainda mais malucos: todos receberam bonés especiais da Viúva Negra, que INVEJA! O filme, é o próximo lançamento da Marvel Studios, e chega aos cinemas em Maio de 2020, então, continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

Fique por dentro da nossa cobertura da Comic Con San Diego!

[quads id=3]

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile