Taika Waititi adoraria fazer um filme divertido da Viúva Negra

O diretor Taika Waititi não para de dizer o quanto ele adorou trabalhar com a Marvel Studios e o quanto quer uma oportunidade de poder novamente. Com certeza não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/10/2017 - 20h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O diretor Taika Waititi não para de dizer o quanto ele adorou trabalhar com a Marvel Studios e o quanto quer uma oportunidade de poder novamente. Com certeza não parará por aí, mas o diretor pela 1° vez revelou uma vontade de fazer algo fora do personagem Thor: a Viúva Negra.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Desde 2010 fãs pedem loucamente um filme da personagem, e isso nunca aconteceu (e provavelmente nem vai). Numa entrevista ao Screen Rent, se liga no que o diretor disse:

 

“Honestamente, acho que eu poderia trazer algo bem único para qualquer uma das franquias. Então eu adoraria ver a Viúva Negra. Gostaria de vê-la como algo louco e um pouco mais divertido do que esperamos. Nós conhecemos a sua história, que é difícil e sombria. Mas, qual seria a versão divertida disso? Qual é a versão mais para o entretenimento disso?”

 

Publicidade

Thor: Ragnarok estreou hoje nos cinemas brasileiros, corre nos cinemas para ver! Já leu o que achamos sobre o filme? Clique aqui!

 

Publicidade

Tradução via: Omelete.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile