Teoria: Primeiro trailer de Morbius será lançado na CCXP 2019!

  Publicidade A Sony Pictures, há 2 anos, promove os painéis de maiores surpresas da Comic Con Experience no Brasil, ou para os íntimos, a CCXP. Você pode não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/11/2019 - 00h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Sony Pictures, há 2 anos, promove os painéis de maiores surpresas da Comic Con Experience no Brasil, ou para os íntimos, a CCXP. Você pode não achar o melhor painel, mas é sempre o painel no qual não há NADA anunciado, e muita gente aparece. Quer um exemplo? Em 2017, os produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller, apareceram de surpresa para trazerem o primeiro trailer de HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO.

 

Publicidade

Ainda neste mesmo ano, Tom Hardy quase veio ao Brasil para promover Venom (que ainda estava em suas filmagens). Numa transmissão via satélite ao vivo no evento, Hardy afirmou que só não veio por conta de uma forte tempestade de neve. Agora pro ano passado, famoso 2018, a Sony trouxe ninguém nada menos do que TOM HOLLAND para a CCXP. Acompanhado de Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal (!!!). Tudo de surpresa. Também assistimos, 1 mês antes do mundo inteiro, o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

Publicidade

Neste mesmo dia, também tivemos Tessa Thompson, também de surpresa, para o painel de MIB: Internacional, acompanhado com o primeiro trailer, também exclusivo mundialmente para o evento. Chris Hemsworth só não veio pois estava ocupado gravando um longa. Então, preciso de mais provas de que a Sony não joga leve na CCXP? Pra Sony, virou o seu evento do ANO. Ali, ela apresenta todo o seu material para o próximo ano.

 

Publicidade

E certamente, Morbius deve estar ali. O filme anda bem desaparecido. Já filmou tudo, e ainda não temos nada sobre ele. Nenhum rumor negativo ou positivo, não sabemos nada. Não temos nenhum rumor besta sobre a história, nadica. Mas então Legado da Marvel, o que você quer dizer com isso?

[quads id=3]

Publicidade

Jared Leto nos sets de Morbius.

 

Tá bom, vamos pra teoria:

 

Publicidade

Nós do Legado da Marvel acreditamos que um primeiro trailer de Morbius será lançado oficialmente em primeira mão na CCXP 2019, com a possível presença de Jared Leto. Se ele não for, deve ser algum problema de agenda. Mas certamente alguém vai, diretor, produtor, tanto faz. Mas temos certeza que o filme vai dar as caras por lá. Nem que seja para ser um mero teaser de logo.

 

Publicidade

Nós estamos dando certeza. Podemos estar passando muita vergonha, mas, o histórico está do nosso lado. Fique ligado no Legado da Marvel para todas as novidades da CCXP sobre a Marvel, e sobre TUDO lá no Legado Plus! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ainda sem sinopse oficial liberada e nem indícios de como será a plot, Morbius irá estrear em 30 de julho de 2020. O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto, Matt Smith, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Jared Harris. Leia mais: Rumor diz que J.K. Simmons estará em Morbius como J. Jonah Jameson!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Morbius!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile