Thanos não estará sozinho em Guerra Infinita; saiba quem o acompanha!

Thanos é foda, disso já sabemos. O filme fará questão de mostrar o porque ele é o melhor e mais maldoso vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/12/2017 - 22h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thanos é foda, disso já sabemos. O filme fará questão de mostrar o porque ele é o melhor e mais maldoso vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige já havia explicado isso aqui.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Mas ele terá companhia? Bom, a resposta é: sim. E foi o próprio Kevin Feige que confirmou isso aí. Se liga no que ele disse:

 

“Ele tem alguma companhia. Nós temos alguns rostos antigos que vocês irão reconhecer. Um certo irmão do Thor pode ficar com ele por algum tempo, e ele tem a sua própria equipe chamada de Ordem Negra, que conta com uma nova seleção de vilões. Mas sério, Thanos não precisa de muita ajuda. Ele pode muito bem cuidar dele mesmo.”

 

Publicidade

Só eu estou doido para ver a Ordem Negra nas telonas? Esperemos que esteja foda pra caraio! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril! Leia mais: Algo muito ruim vai acontecer nos primeiros 5 minutos de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile