Thor: Amor e Trovão já tem data para começar as gravações!

  Publicidade Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em novembro de 2021, teve agora a data para o início das suas gravações revelada, em um comunicado feito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/7/2019 - 03h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em novembro de 2021, teve agora a data para o início das suas gravações revelada, em um comunicado feito pelo próprio Chris Hemsworth.

 

Publicidade

No comunicado, que você pode conferir uma parte clicando aqui, foi revelado que as gravações do filme irão começar em agosto de 2020, na Austrália. Será um retorno ao país também serviu de base para as filmagens de Thor: Ragnarok.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português, será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como A NOVA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Arte INCRÍVEL coloca Natalie Portman como Thor – Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile