Thor de shortinho e mais em artes conceituais de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Primeiramente, você achou mesmo que não tinha como o Bro Thor ficar ainda melhor? Afinal, Vingadores: Ultimato surpreendeu absolutamente todos os fãs com a forma em que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/11/2019 - 21h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Primeiramente, você achou mesmo que não tinha como o Bro Thor ficar ainda melhor? Afinal, Vingadores: Ultimato surpreendeu absolutamente todos os fãs com a forma em que fora retratado o Deus do Trovão. Contrariando todas as expectativas, tivemos a delicada, necessária e corajosa abordagem do ‘Thor Gordo‘. Elevando o herói ao colocá-lo no que talvez seja o arco mais emotivo de todo o filme.

 

Publicidade

Embora seu arco dramático seja fortíssimo, é o visual do personagem que roubou a cena. E agora, graças ao livro com as artes conceituais do filme, sabemos que o Thor poderia ter sido AINDA MAIS Lebowski! Confira todos os figurinos sensacionais que foram descartados!

 

Publicidade

 

Publicidade

Ok, todo mundo já sabe disso, todos entendemos a referência, achamos engraçado. Mas não tem como não mencionar o quão 100% LEBOWSKI é o figurino da direita. Tire suas conclusões:

 

Publicidade

 

Publicidade

Como se já não fosse perfeito o suficiente, temos outros figurinos ainda mais extravagantes! Confira na próxima página!

 

Publicidade

Mais visuais descartados do Bro Thor na próxima página!




Sair da versão mobile