Todos os SPOILERS e rumores de Homem-Aranha: Longe de Casa!

  Publicidade O Homem-Aranha foi um dos últimos a virar pó em Vingadores: Guerra Infinita, e Peter Parker queria tanto continuar vivo, que no ano que vem, o herói...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/9/2018 - 11h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Homem-Aranha foi um dos últimos a virar pó em Vingadores: Guerra Infinita, e Peter Parker queria tanto continuar vivo, que no ano que vem, o herói estará simplesmente em 2 filmes da Marvel Studios! Tanto em Vingadores 4, quanto em seu próprio segundo filme solo: Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A continuação de De Volta ao Lar terá o retorno de Jon Watts na direção, assim como o retorno de boa parte da galera carismática da escola de Peter. Apesar de faltar menos de um ano para o lançamento do filme, muitas informações e até SPOILERS do filme já estão rolando pela internet. Você já deve ter lido uma das mais bombásticas aqui no Legado da Marvel, mas agora, reunimos todas elas aqui pra você, traduzido dum ótimo artigo do Comic Book Movie! Então, bora lá!

Publicidade

 

O Homem-Hídrico pode aparecer no filme!

Publicidade

 

A Marvel já fez o trabalho de reinventar vários vilões do Homem-Aranha, como o Gatuno (o personagem de Donald Glover), o Consertador e o Escorpião, e um vídeo dos sets do novo filme, com muita, muita água, levou muita gente a especular que o Homem-Hídrico estaria sim no filme! Pode parecer forçado, mas essa é a graça das teorias né?

Publicidade

 

Homem-Aranha na Terra Selvagem?

Publicidade

 

Parece que a Sony havia um interesse em fazer algum filme na Terra Selvagem, inclusive o cenário seria usado no cancelado filme do Sexteto-Sinistro. Agora, parece que eles vão re-aproveitar o conceito em Longe de Casa, tendo até procurado locações para isso. Seria a ideia de Peter fazer uma “viagem de campo” ser de uma versão da Terra Selvagem? Ou seria essa terra uma ilusão do Mystério?

Publicidade

 

J. B. Smoove como J. Jonah Jameson?

Publicidade

 

O ator J. B. Smoove é mais um dos atores contratados pro filme cujo personagem ainda não foi revelado. Mas mesmo sendo uma especulação óbvia, muitos acham que Smoove poderia estar interpretando ao icônico J. Jonah Jameson. Os nomes dos caras até rimam! Se tem alguém desse elenco que poderia ser o JJ, é o Smoove!

Publicidade

 

Tony Stark vai morrer?!

Publicidade

 

Essa é a grande teoria que já discutimos aqui no site, e também no canal (clique aqui para assistir o vídeo): Tony Stark morre no fim de Vingadores 4. Como isso se aplica ao filme do Aranha? Bom, já foi confirmado pela chefona da Sony, Amy Pascal, que o filme começaria minutos após Vingadores 4, e um vídeo dos sets mostraram Tom Holland meio que de luto, além do fato da trama acontecer ao redor do roubo de uma tecnologia de Tony Stark. Junte os pontos, e pronto!

Publicidade

 

O uniforme de “De Volta ao Lar”!

Publicidade

 

Tom Holland foi visto nos sets de filmagens com o uniforme antigo que ele usou tanto em Capitão América: Guerra Civil e De Volta ao Lar. Isso fez muita gente especular que o filme pudesse se passar ANTES de Guerra Infinita, usando o argumento de que após-Vingadores 4, seria mais provável que ele estivesse usando o uniforme do Aranha de Ferro. Não é muito improvável que ele simplesmente prefira o traje original para as missões na terra, ou só o ache mais bonito. 😛

Publicidade

 

Homem-Aranha e a Mulher-Aranha!

Publicidade

 

Não tivemos mais nenhuma novidade sobre o elenco do filme ter contratado alguma atriz para um papel de agente de espionagem, mas um dos rumores mais antigos, e mais fortes, é de que lá em Londres, o Aranha vai atrair a atenção da agente da MI6: Jessica Drew. Jessica Drew, nas HQs, é a Mulher-Aranha! Por mais que no filme ela fosse só uma agente, sem uniforme de herói, ainda sim seria algo bem maneiro de ver. Espero que a ideia não tenha sido descartada!

Publicidade

 

O Plano do Mystério!

Publicidade

 

Sabemos que o Mystério será o vilão principal do filme, mas não só isso, todo o seu plano parece já ser um fato: segundo rumores, Quentin Beck vai roubar alguma peça de tecnologia das Indústrias Stark. E com Tony Stark ou morto ou aposentado, o Aranha iria tomar partido de ir atrás do Mystério e resolver a situação ele mesmo. Bem provável também de que essa missão seja o que faça Peter aceitar ir na viagem da escola para Londres.

Publicidade

 

Interesse romântico de Peter!

Publicidade

 

Com a partida de Liz Allen ao fim do primeiro filme, como vai ficar o coração de Peter? Já é oficial que a Michelle, interpretada pela Zendaya, estará de volta, e é uma aposta comum de que a personagem já deve ficar mais próxima de Peter, desenvolvendo um interesse romântico que é brevemente incitado em De Volta ao Lar através do dissimulado interesse dela no Peter. Será que ela vai ser realmente a Mary Jane do MCU, nem que seja só no papel?

Publicidade

 

Maior parte da ação será em Londres!

Publicidade

 

O Homem-Aranha realmente vai pra longe de casa, com a gravação do filme passando por alguns países na Europa, mas, como já falamos há um bom tempo, a maior parte da ação do filme deve se passar em Londres. Inclusive, parte do elenco foi visto recentemente gravando na Ponte de Londres.

Publicidade

 

Nick Fury e Maria Hill estão no filme!

Publicidade

 

Nick Fury e Maria Hill viraram pó em Guerra Infinita (filho da p…), mas foi bem legal de ver os dois trabalhando junto mesmo anos após a queda da S.H.I.E.L.D. Ok, eles voltarão à vida em Vingadores 4; e independente da S.H.I.E.L.D. ser refeita e estar agindo novamente, a dupla estará também no filme do Aranha! Informação que o lindo Samuel L. Jackson entregou, e ninguém teve coragem de dar um esporro no cara. Chute certo é que os dois devem também estar investigando o Mystério, e se pá devem até serem os novos conselheiros do Peter.

Publicidade

 

Gwen Stacy está no filme!

Publicidade

 

Uma das primeiras coisas que vazaram do filme, foram várias fitas de teste de atrizes pro filme indicando que teríamos uma nova versão de Gwen Stacy na história. Não sabemos quem conseguiu o papel, mas a personagem dessa vez vai ser estrangeira, muito provavelmente londrina, que conheceria Peter ao longo da viagem. Se ela volta pros EUA ou fica apenas de passagem em Londres, temos que esperar pra ver.

Publicidade

 

O Caminho para o Sexteto-Sinistro!

Publicidade

 

Alguns vilões grandiosos do Aranha foram apresentados brevemente em De Volta ao Lar, como foi o Escorpião. O motivo? é que a Marvel está desenvolvendo a formação do Sexteto Sinistro para um futuro terceiro filme do Homem-Aranha. A formação do super grupo de vilões seria quase igual a dos Vingadores: vários filmes apresentando cada personagem, pra depois unir todo mundo. Até agora, temos o Abutre, Escorpião e o Mystério. Faltam 3!

Publicidade

 

Conheça Alistair Smythe!

Publicidade

 

O Homem-Aranha já confrontou o personagem Alistair Smythe várias vezes nos quadrinhos e até nos desenhos, e se os rumores forem reais, o personagem vai ser reinventado nos cinemas no ano que vem. Aparentemente, seu pai, Spencer Smythe, trabalha nas Indústrias Stark, e seria peça chave na missão do Mystério. Enquanto Alistair seria tipo um rival de Peter que tenta transformar seus amigos contra ele.

Publicidade

 

Michael Mando será o Escorpião!

Publicidade

 

No fim de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Mac Gargan termina preso, após o acidente nas barcas, e jura vingança ao Homem-Aranha, perguntando ao Abutre se ele realmente sabia a identidade secreta do herói. O cara apareceu apenas uns 90 segundos no filme, e é muito bom saber que ele estará de volta, e ganhando mais destaque. Não se sabe se veremos o cara já vestido de Escorpião, ou se será apenas mais um passo no caminho para o Sexteto-Sinistro!

Publicidade

 

E o Abutre também está de volta!

Publicidade

 

Uma das coisas mais empolgantes do filme foi a informação não tão antiga de que Michael Keaton estaria de volta, dando vida ao Abutre mais uma vez. Mais uma peça chave na formação do Sexteto, Adrian Toomes também está preso, mas ele sabe EXATAMENTE quem Pedro Parker é o Homem-Aranha! Essa revelação ainda vai render muitas coisas ruins para Pedro!

Publicidade

 

Jake Gyllenhaal é o Mystério!

Publicidade

 

Tão empolgante quanto escrever o nome Jake Gyllenhaal sem precisar do Google, é o fato do excelente ator interpretar o icônico Mystério! É mais uma vez a Marvel Studios apostando num ator classe a  dando vida a um vilão. Jake fez um dos meus filmes favoritos dessa década: O Abutre (2014), então é uma alegria realmente pessoal em ver o ator virando marvete.

Publicidade

 

E ainda vem a curiosidade em saber como eles vão adaptar o visual do Mystério para o cinema, tendo feito uma ótima adaptação em deixar menos ridículo o uniforme do Abutre, por exemplo. Uma fonte confirma que ele vai usar o capacete de aquário pelo menos uma boa parte do filme, então… QUE HYPE!

Publicidade

 

O Camaleão também vai estar no filme?!

Publicidade

 

No vasto elenco do filme, temos vários nomes teorizados, e alguns confirmados. Entre os confirmados, está o ator Numan Acar, cujo personagem foi descrito apenas como Dimitri. Ok, e daí? Bom, para fãs mais atentos do Aranha, Dimitri Smerdyakov é simplesmente o Camaleão! O PRIMEIRO vilão do Aranha nas HQs! O mestre dos disfarces, se encaixaria perfeitamente nessa linha de vilões mais mafiosos e trapaceiros estabelecidos desde o De Volta ao Lar.

Publicidade

 

Peraí…. MAIS UM VILÃO?!

Publicidade

 

Pra você ter uma noção de como as coisas são com esses rumores, essa nova informação veio durante a concepção desse texto e traz como bem provável a inclusão de mais um vilão no filme. Agora, teríamos também o vilão Magma! O personagem supostamente estaria num kit da LEGO baseado no filme. Pela magnitude, e aleatoriedade, do personagem, assumimos que dificilmente seria um vilão descartável para apenas uma ceninha de ação. Veremos!

Publicidade

 

Um personagem sem gênero definido no filme!

Publicidade

 

Eis uma coisa interessante e um pouco diferente dos rumores que costumamos ver: você reparou que o núcleo escolar do De Volta ao Lar apresenta uma grande representatividade e diversidade, né? A escola se situa num dos bairros mais diversos dos EUA, então não é um choque. Agora, a Marvel Studios pretende dar um passo à frente, já que estaria visando contratar um jovem sem conformidade de gênero. Não se sabe se tal personagem teria alguma relevância grande na trama, mas só sua inclusão já seria algo interessante. E por favor, sem piadas de Pabllo Vittar indo longe demais, né?

Publicidade

 

O título tem vários significados!

Publicidade

 

O nome “Longe de Casa” ainda é alvo de certo estranhamento e piada por parte dos fãs. Realmente, ele é bem diferente do que estamos acostumados em ver nesses filmes de heróis, porém, a sua maior virtude é não ser algo genérico e sem graça (lembram de A Ameaça do Electro?, então…). E o presidente da Marvel Studios deu uma defendida no nome ao dizer que ele possui múltiplos significados. Apesar de ser óbvio e literal, será que o filme nos trará algumas surpresas ligadas a isso? Vale mencionar que a última vez que vimos o Aranha, ele estava lá em Titã, beeeeem longe de casa.

Publicidade

 

O uniforme TERÁ mudanças!

Publicidade

 

Apesar de Tom Holland ter sido visto com o uniforme original da Guerra Civil, a figurinista Louise Frogley já confirmou que o traje passará por algumas mudanças nesse filme, simbolizando a passagem do menino Peter se tornando um homem. Talvez o Aranha de Ferro realmente se limite às aventuras espaciais, e tenhamos uma versão ainda mais fiel aos quadrinhos do traje clássico do Aranha.

Publicidade

 

Pepper Potts no filme?!

Publicidade

 

Também já discutimos essa ideia aqui no site, e ela continua sendo um firme rumor, mas não deixa de ser interessante. Segundo algumas fontes, a atriz Gwyneth Paltrow está escalada para aparecer no filme como a mãe do MCU, Pepper Potts. Ela ainda não foi vista de fato, mas se isso acontecer, vai ser um grande indício de que a teoria da morte de Tony Stark é bem provável.

Publicidade

 

Happy CONFIRMADO no filme!

Publicidade

 

Se Pepper Potts ainda é um rumor, Happy, o famoso segurança de Tony Stark, está confirmadíssimo no filme. O ator foi visto nos sets do longa em Londres, então, isso praticamente confirma que Pepper Potts está no filme. E também, reforça a ideia de que Tony Stark está, de fato, MORTO.

Publicidade

 

Vilão misterioso do filme!

Publicidade

 

Segundo os principais rumores, o Mystério vai estar trabalhando para algum outro vilão secreto. Isso já deu corda para todos os tipos de teoria, que vão de Doutor Octopus até Norman Osborn. SE tiver um vilão escondido no filme, com certeza ele vai estar fortemente conectado aos planos para o Sexteto Sinistro.

Publicidade

 

Então, é isso! Esses são todos os rumores e vazamentos certíssimos que temos rodando por aí sobre Homem-Aranha: Longe de Casa. Alguns podem acabar sendo mentira pura, mas tem muita coisa aí que estará 100% no filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile