Tom Hiddleston publica foto anunciando o início da produção de Loki!

  Publicidade Aparentemente confirmando a data de início das gravações de Loki que postamos aqui na semana passada, Tom Hiddleston acabou de publicar uma foto em seu Instagram!  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/12/2019 - 18h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Aparentemente confirmando a data de início das gravações de Loki que postamos aqui na semana passada, Tom Hiddleston acabou de publicar uma foto em seu Instagram!

 

Publicidade

Na foto, em que Tom aparece reunido dos membros criativos da série, anunciando o início oficial da produção. Confira a foto e a legenda abaixo:

 

Publicidade

 

“Team Loki. Preparação começou oficialmente! Vejo vocês no ano novo”.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Revelada a data do início das filmagens de Loki!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile