Tom Holland e Jake Gyllenhaal não sabiam de spoiler de Longe de Casa!

  Publicidade Tom Holland e Jake Gyllenhaal são os grandes protagonistas de Homem-Aranha: Longe de Casa. Afinal, são eles os principais heróis, e principais vilões. Portanto, é de se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/10/2019 - 23h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Tom Holland e Jake Gyllenhaal são os grandes protagonistas de Homem-Aranha: Longe de Casa. Afinal, são eles os principais heróis, e principais vilões. Portanto, é de se esperar que esse destaque deu aos atores um conhecimento maior sobre toda a produção, certo?! Bom, nem tanto!

 

Publicidade

Pois em seu quinto filme na Marvel Studios, Holland simplesmente não fazia ideia da reviravolta de que Nick Fury seria na verdade o Talos por todo o filme! Ao lado dele, estava Jake, que demorou um bom tempo para descobrir o spoiler. Os dois confirmaram isso no último sábado, durante um painel na ACE Comic Con!

 

Publicidade

Tom, se esforçou para lembrar se sabia do segredo, só para confirmar que não fazia ideia! Já Jake, foi mais específico sobre como descobriu a reviravolta. Confira o que ele disse lá, em tradução exclusiva do Legado da Marvel!

 

“Haviam pedaços disso que nós sabíamos. Eu não soube realmente disso até, mais ou menos, um mês antes do filme ser lançado.”

 

Publicidade

Se fora algo planejado deixar os atores não saber da revelação dos Skrulls, de qualquer forma, acabou sendo algo positivo! Afinal, acreditar que aquele Nick Fury era o real, pode ter auxiliado na atuação de Tom, com Peter não suspeitando de absolutamente nada! Além, é claro, de evitar que o ator deixasse o spoiler vazar!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Mystério quase teve uma HULKBUSTER em Longe de Casa! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile