Tom Holland revela data do fim das filmagens de Homem-Aranha 3

Após um longo período de pausa total nas filmagens de filmes e séries, eis que alguém parece estar de volta à rotina normal de trabalho. Que é o caso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/7/2020 - 16h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após um longo período de pausa total nas filmagens de filmes e séries, eis que alguém parece estar de volta à rotina normal de trabalho. Que é o caso de Tom Holland, que sinalizou já estar de volta nas filmagens do filme de Uncharted.

Ainda com a Sony, o ator embarcará nas filmagens de outro filme logo após, sendo o tão aguardado Homem-Aranha 3! Anteriormente, o filme começaria suas filmagens em junho, o que nos teria dado algumas boas fotos vazadas dos sets.

Publicidade

Agora, basta apenas o fim de Uncharted, e que o mundo não acabe, para que Tom retorne ao manto de Homem-Aranha! Embora não tenhamos uma previsão exata do início das gravações do filme, eis que o próprio Tom revelou a previsão para o fim delas!

Em um vídeo no Patreon de seu pai, Holland deu mais detalhes do que ele estará trabalhando nos próximos meses. Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Terminar Uncharted, e terminar Homem-Aranha em fevereiro do ano que vem. Duas turnês de imprensa, talvez juntas, o que deve levar umas seis semanas de trabalho.”

Então tá aí, a previsão atual é que Homem-Aranha 3 finalize seus trabalhos em fevereiro de 2021. Sugerindo que o início deve ocorrer por volta de outubro.

Apesar disso ser a parte mais interessante, é bem legal saber que o ator deve mesmo divulgar os dois filmes quase que ao mesmo tempo. Vida atarefada do ator, hein? Portanto, para mais informações sobre ele, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021. Porém, o filme adiado devido ao coronavírus.

Publicidade

Agora, o filme está previsto para chegar aos cinemas na antiga data de Thor: Amor e Trovão, no dia 28 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile