Tony Stark e Thanos terão uma relação especial em Guerra Infinita!

  Publicidade Os Irmãos Russo durante uma entrevista ao The Telegraph India, comentaram sobre a relação especial de Tony Stark e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E, relaxa, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 11/4/2018 - 14h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os Irmãos Russo durante uma entrevista ao The Telegraph India, comentaram sobre a relação especial de Tony Stark e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E, relaxa, o Tony não é a Joia da Alma.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que o diretor Joe Russo falou sobre a ligação entre Thanos e Tony Stark:

Publicidade

 

“Eu acredito que ele tem a ligação mais específica com Tony, porque Tony é um futurista e ele previu uma ameaça como o Thanos. Viveu em sua mente todo esse tempo, mas ele não pôde nomear até agora. Tony é o herói que está mais motivado, de uma forma desesperada, para reagir contra algo como o Thanos. Mas eu acho que isso está intrincado na psicologia de Tony e justamente porque ele começou como o Homem de Ferro, ele tem uma ligação especial com a ameaça que está enfrentando.”

 

De fato, Tony Stark que começou essa parada toda. Ele previu a ameaça Thanos, desde Vingadores: Era de Ultron. Ele já estava se preparando para algo deste tipo. E você, o que espera desses dois personagens em Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile