Tony Stark: Roteiro revela os últimos pensamentos antes de sua morte!

Ok, estamos chorando MAIS UMA VEZ sobre a morte de Tony Stark! Como você deve saber, o roteiro oficial de Vingadores: Ultimato foi liberado online na tentativa do filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/12/2019 - 14h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ok, estamos chorando MAIS UMA VEZ sobre a morte de Tony Stark! Como você deve saber, o roteiro oficial de Vingadores: Ultimato foi liberado online na tentativa do filme ser indicado ao Oscar em tal categoria. Você já leu aqui antes o trecho exato da morte de Tony, como descrito no roteiro.

Publicidade

 

Agora olharemos um pouco mais atrás disso, em uma cena ainda mais emocionante. Já que o roteiro fez questão de descrever os últimos pensamentos de Tony Stark antes de sua morte! Se você acha pesado só de imaginar, confira a tradução desse momento logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

“PEPPER POTTS
Tony, olhe para mim. Nós vamos ficar bem…

Publicidade

Ele olha em seu rosto, lágrimas escorrendo. Eu sinto muito.

 

Publicidade

MEU DEUS DO CÉU! Achou mesmo que não tinha como a cena ficar ainda mais triste? Aí está! Enquanto enxugamos as lágrimas, siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Oi? Vingadores: Ultimato é eleito o pior filme da década pela Vulture!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile