TOP 8: Os melhores personagens da Marvel em 2019!

  Publicidade Não é exagero nenhum dizer que a Marvel saiu como dona de 2019. Afinal, a Casa das Ideias está eternizada como dona da maior bilheteria da história...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/12/2019 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não é exagero nenhum dizer que a Marvel saiu como dona de 2019. Afinal, a Casa das Ideias está eternizada como dona da maior bilheteria da história do cinema (Vingadores: Ultimato); e também ultrapassou a marca do 1 bilhão de dólares em seus dois outros filmes no ano.

 

Publicidade

Lá no comecinho, fomos presenteados com uma das melhores animações de heróis já feitas: Homem-Aranha no Aranhaverso. Tão aclamada, mas tão aclamada, que saiu vencedora de Globo de Ouro e Oscar! A Marvel Studios também fez história em 2019 ao conquistar 3 Oscars, todos por Pantera Negra!

 

Publicidade

Foi um ano perfeito e repleto de momentos especiais. E foram momentos que só deixaram os fãs ainda mais conectados emocionalmente com seus personagens preferidos, mais da família do que nunca. E é pensando nisso que o Legado da Marvel separou uma lista bem especial com os 8 personagens que mais roubaram a cena esse ano!

 

Publicidade

Como em uma votação do BBB, as escolhas são todas feitas em base de afinidade, ok? Não fique triste se o seu favorito não estiver na lista, pois ele também está aqui em nossos corações. MAS HOJE falaremos dos 8 melhores personagens de 2019. Então, bora pra lista!

 

Publicidade

8. Talos!

 

Publicidade

Talos foi a verdadeira surpresa do ano em vários sentidos. Afinal, o líder dos Skrulls surpreendeu a todos só pelo fato de NÃO SER o verdadeiro vilão de Capitã Marvel, mas sim um aliado em comum. O personagem é tão amigável no MCU, que lhe conquistou até o direito de aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

Publicidade

O cara emplacou duas participações na Marvel logo em seu primeiro ano. E tudo isso se deve ao ator Ben Mendelsohn, que finalmente está aproveitando seu carisma para fazer um personagem que não seja apenas mais um vilão genérico.

 

Publicidade

7. Capitão América Idoso!

 

Publicidade

Ok, sabemos que o certo seria colocar Steve Rogers como o nosso primeiro colocado, assim como muitos de vocês farão. Afinal, o Capitão botou o Thanos na roda, lutou contra si mesmo, fez a barba, comandou um grupo de terapia, viajou no tempo, driblou a HYDRA, levantou o Mjolnir, levantou a Rompe Tormentas, se casou com seu amor, viu Tony Stark morrer, e ainda pode viver uma vida tranquila de aposentado.

 

Publicidade

Ultimato foi um filme dos Vingadores, mas foi Steve quem teve um final tão digno, mas tão digno, que parece que o filme fosse apenas dele. Obrigado por tudo, Chris Evans!

 

Publicidade

Na próxima página: Os 6 melhores marvetes do ano!




Sair da versão mobile