Trailers de Vingadores 4 não devem mostrar personagens que foram mortos!

  Publicidade As consequências do estalar de dedo de Thanos serão mais abordadas nessa continuação, e Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, em entrevista ao portal io9 foi perguntado se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Gabriel Wolkoff
Publicado em 26/6/2018 - 01h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As consequências do estalar de dedo de Thanos serão mais abordadas nessa continuação, e Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, em entrevista ao portal io9 foi perguntado se veríamos o Pantera Negra (um dos vários mortos que viraram pó em Guerra Infinita) em algum futuro trailer de Vingadores 4. Feige foi categórico e falou que isso não vai acontecer ‘‘porque ele se foi”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De certa forma é até bom que o Pantera e outros personagens que morreram no filme não apareçam nos futuros trailers a serem lançados como forma de se evitar mostrar muitos detalhes da história. E vocês, o que acham? Vingadores 4 será melhor que Guerra Infinita? Todo mundo vai voltar? Fique ligado no Legado da Marvel para saber mais!

Publicidade

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Outra SUPOSTA HISTÓRIA de Vingadores 4 pode ter sido vazada na internet!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile